quinta-feira, outubro 29, 2009

O PASSEIO A ALPIARÇA

O nosso passeio a Alpiarça foi um dia magnifico onde tudo correu às mil maravilhas.
Desde a ideia do fretamento do autocarro, passando pela estrutura de todo o programa, terminando na gustação daquele lauto banquete, foi tudo óptimo.

Foi um confrade conhecedor de toda aquela região, acompanhado por mais 2 elementos do directório LOBATO E REIS que estiveram à frente de todo este evento. Para ele e aos dois membros do directório citados e ainda como membro do directório, só tenho tres palavras a dirigir-lhes.

OBRIGADO A TODOS
Um abraço aos nossos confrades amigos
F. Merca

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o nosso Confrade e membro do Directório Fernando Merca quando tece merecidos elogios ao nosso Confrade e também membro do Directório Marcelino. O trabalho em prole dos outros merece e deve ser elogiado.
Quando esta Directoria tomou posse programou duas visitas e um almoço de confraternização a ter lugar na época Natalícia. As duas visitas foram já concretizadas e mereceram o apoio e aplauso da maioria dos Confrades, faltam-nos o almoço de Natal.
Quando terminarmos este projecto será altura de eleições e como dissemos no tempo certo não seremos candidatos;
A visita a Alpiarça foi efectuada em detrimento de outras que tínhamos em carteira porque o projecto apresentado pelo Confrade Marcelino era aliciante.
Em tempo oportuno demos conhecimento do evento a toda a Directoria.
Os passos seguidos foram os seguintes:
- O Marcelino desenhou todo o esqueleto da visita;
- O Marcelino, eu e o Reis visitámos e analisamos, no sítio, os lugares referenciados para as diferentes ocorrências e como garantia que teríamos uma boa oferta almoçámos no restaurante escolhido (sem custo para a Confraria);
- Definido este trajecto dividimos tarefas;
- O Marcelino ficou com a organização, a mais trabalhosa, de tudo o que dizia respeito a Alpiarça;
- O Reis ficou com o encargo de arranjar o autocarro;
-Eu fiquei com a dinamização, junto das Confrades, do evento, o controle das inscrições e todos os contactos necessários.
- No percurso tivemos o apoio dos Confrades Joaquim Gomes, Cândido Neves e Carriço.
Tal como temos defendido, desde a primeira hora, a Confraria é um esforço colectivo, as visitas foram programadas dentro de uma concordância absoluta, até nos mais pequenos detalhes, e tiveram êxito porque tiveram a aderência da maior parte dos Confrades.
Jorge Lobato

Anónimo disse...

Meu caro amigo confrade JORGE LOBATO.
Ao ler o teu comentário junto, parece-me que não dei o devido relevo ao teu trabalho e do nosso amigo Reis, relativamente com a organização do passeio a Alpiarça.
Pois se leres atentamente a minha mensagem transcrita no nosso blog, falo de vocês os dois, apesar de só posteriormente ter conhecimento do trabalho realizado por vós.
Um abraço do confrade amigo
F.Merca