segunda-feira, março 22, 2010

REVISÃO DAS NORMAS E ALMOÇO DE 25 MARÇO

CAROS CONFRADES

Sobre os assuntos em título, vimos dizer o seguinte:

REVISÃO DAS NORMAS

Conforme anunciado já aqui no Blog, decorre a revisão das Normas, no âmbito do qual houve uma reunião no dia 18 deste mês, entre o Directório e o Confrade João Merca.Esta reunião vai continuar no dia 24 de Março.

Após esta fase, o texto que o Directório propõe vai ser divulgado pela Confraria, iniciando-se depois um período de obtenção de propostas de alteração, com base em calendário que será igualmente divulgado.

ALMOÇO MENSAL - 25 DE MARÇO

Lembramos que vai ter lugar o nosso Almoço Mensal, que decorrerá no Restaurante do Café Império, a partir das 12 H 30, conforme informação já transmitida, assim como a respectiva ementa.

Apelamos para a presença do maior número de Confrades.

Saudações Fraternas.
O Directório
22 de Março de 2010

4 comentários:

CÃNDIDO NEVES disse...

Caro Directório,
Pela segunda vez leio que foi publicada a Ementa. Mas não consigo encontrá-la. Como devem calcular tenho de preparar as minhas papilas gustativas. Bife com molho mostarda? Com cogumelos? À "la Império"? Entradas? E o preço? É o mesmo de sempre?
Bem, mesmo às "escuras" prometo amanhã estar presente no almoço desde que nada de catastrófico, entretanto, me venha a acontecer.
Relativamente à "discussão" sobre as normas e porque tenho uma alteração a propor, ficarei a aguardar a oportunidade, de acordo com as vossas previsões.
Abraço do
confrade
cNeves

CONFRARIA DOS 60s disse...

Caro Confrade Cândido Neves
Pode estar a ocorrer algum problema que não estou a conseguir identificar. No entanto, em 11 de Março, publicámos informação sobre o almoço de dia 25, incluindo a ementa.
Abraço. MSá

CÃNDIDO NEVES disse...

Caro Directório,
Dou-vos inteira razão e lamento a minha "gaffe". Sucede que foi já há algum tempo e até fui eu próprio a publicar a Ementa. Dou a mão à palmatória, mas a idade prega-nos estas partidas. Espero que relevem a minha falta.
Além do mais, para mim, o almoço (ou seja, a ementa) não é o mais importante nem é por ele que eu estou sempre presente.
Importante é a convivência e uns momentos bem passados com os amigos.
Comer bem... só em minha casa!
Abraço
cNeves

CONFRARIA DOS 60s disse...

Tudo resolvido. Acontece com todos. O tempo passa depressa... nós bem gostávamos que assim não fosse. Mas a memória já não é o que era, não é verdade?
Estive "ausente" de computadores e da net. E por isso só hoje vim aqui para "botar" o teu escrito e deixar este comentário.
Grande abraço, óptima semana e óptima Páscoa.
M. Sá - Directório.