sexta-feira, janeiro 22, 2010

ÓBITO - CONFRADE MARIA HELENA

Caros confrades,
Acabámos de ser informados do falecimento da confrade Maria Helena Santos Reis Ribeiro.
As cerimónias fúnebres têm inicio amanhã, na Igreja da Amadora, com o corpo em câmara ardente a partir das 14 horas.
É com o maior pesar que damos conhecimento do óbito, apresentando as nossas condolências à família enlutada.
Pormenores relativos ao cortejo fúnebre serão divulgados aos confrades, logo que conhecidos.
O DIRECTÓRIO

3 comentários:

Anónimo disse...

----- Original Message -----
From: Luíz Oliveira
To: Candido Neves
Sent: Saturday, January 23, 2010 1:50 PM
Subject: Óbito Maria Helena Ribeiro

Bom dia Cândido
Tive agora conhecimento pelo mail que f.f. enviar da morte da Helena.
Compromissos aqui no Oeste impedem-me de deslocar-me a Lisboa.
Também já não vou a tempo de pedir-te para apresentares as minhas condolências à família.
Concerteza a esta hora já estás no cortejo fúnebre
Paz à sua alma.
Um abraço
LO

Anónimo disse...

From: "Nelson Neto"
Sent: Sunday, January 24, 2010 7:06 PM
To: "Candido Neves"
Subject: Falecimento da Maria Helena
Caríssimo
Só hoje tive conhecimento da morte da Maria Helena através do mail que
me enviaste.
Desde sexta-feira de manhã que tenho estado na Maçã e só regressei
hoje ao Barreiro pelo que só agora abri o mail.
Na Maçã não tenho computador.Lamento a sua morte e que esteja em paz.
Cada vez o grupo vai-se encurtando mais.
Um abraço.
(Nelson Neto)

Anónimo disse...

From: Joao Orlando Torres
Sent: Monday, January 25, 2010 12:37 PM
To: Candido Neves
Subject: RE: Óbito da confrade - Maria Helena
Caro Candido
Não estive no escritório, a tempo de lera notícia em tempo útil de desmarcar compromissos.
Isto até porque ontem (Domingo) tive no Cartaxo uma missa por grande amigo de infância.
Se possuíres elementos que me permitam contactar a família, agradeço que mos forneças
Obrigado
J O Torres