segunda-feira, novembro 08, 2010

CONVÍVIO EM MAFRA - MENSAGEM DO CONFRADE CÂNDIDO NEVES

Caros amigos e confrades

Foi com pena minha que por motivos particulares não me foi possível estar presente no convívio em Mafra.

Tanto quanto me foi dado conhecer, segundo a opinião de alguns dos presentes, a organização esteve impecável e os confrades presentes tiveram a oportunidade de passarem um dia de boa confraternização cimentando a amizade constante em todas as iniciativas que até agora tiveram lugar.
Foi-me possível, graças ao meu amigo e confrade Rosário Gomes, "compartilhar" um pouco daquela jornada pois fez o favor de me enviar umas fotos, que enviei para a caixa de correio electrónico da nossa Confraria e para cuja publicação espero da sua parte o acordo.

Abraço e saudações amigas para toda a confraria do

Confrade
cNeves

Sáb Nov 06, 03:27:00 PM 2010





Sem comentários: