sexta-feira, outubro 22, 2010

CONVÍVIO EM MAFRA - VISITA AO CONVENTO E TAPADA - 28 OUTUBRO


CAROS CONFRADES
Levando por diante o cumprimento dos objectivos da Confraria, expressos nas Normas em vigor, vai realizar-se o Convívio-Visita a Mafra, conforme foi amplamente divulgado através do Blog e e-mail e, também, por telefone, para os Confrades que não dispoem de outra via de comunicação.

O Convívio-Visita será no dia 28 de Outubro - próxima Quinta-feira

Como anunciado, a realização consta de uma visita ao Convento, da parte da manhã, sendo que, de tarde, haverá uma visita à Tapada, em comboio articulado.

O almoço, na vila, será no Restaurante "O Azeiteiro".

A viagem será realizada em autocarro.

PARTIDA - 09h00 - Em frente da entrada principal do Jardim Zoológico.

REGRESSO - Início às 18H00


A fim de se cumprir o horário, solicitamos que os Confrades compareçam com alguns minutos de antecedência em relação à hora de partida.

Ao dispor para qualquer eventual esclarecimento

Saudações fraternas

O DIRECTÓRIO

2 comentários:

CÃNDIDO NEVES disse...

Caros amigos e confrades
Foi com pena minha que por motivos particulares não me foi possível estar presente no convívio em Mafra.
Tanto quanto me foi dado conhecer, segundo a opinião de alguns dos presentes, a organização esteve impecável e os confrades presentes tiveram a oportunidade de passarem um dia de boa confraternização cimentando a amizade constante em todas as iniciativas que até agora tiveram lugar.
Foi-me possível, graças ao meu amigo e confrade Rosário Gomes, "compartilhar" um pouco daquela jornada pois fez o favor de me enviar umas fotos, que enviei para a caixa de correio electrónico da nossa Confraria e para cuja publicação espero da sua parte o acordo.
Abraço e saudações amigas para toda a confraria do
Confrade
cNeves

CONFRARIA DOS 60s disse...

Caro Confrade Cândido Neves

Tomamos a liberdade de publicar o comentário também em modo de publicação de Mensagem e, conforme sugerido, publicamos as fotos facultadas pelo Confrade Rosário Gomes. O nosso Obrigado.

Directório