sexta-feira, fevereiro 19, 2010

MENSAGEM DO "GESTOR" - É TEMPO DE MUDANÇA


É TEMPO DE CEDER O NOSSO "POSTO", AGORA QUE A CONFRARIA ESTÁ A INICIAR UM NOVO"CICLO".
Caros confrades,
O nosso “estatuto” de reformados, não significa olhar para a televisão e bater umas sonecas. Todos nós continuamos com uma vida preenchida. E continuamos a “ratear” o nosso tempo. Felizmente no momento em que vos escrevo, não tenho conhecimento de qualquer “achaque”, que esteja a perturbar algum dos confrades, para além daqueles próprios da nossa já avançada idade. Folgo por isso. O bom estado de saúde, que espero dure ainda muitos anos, permite-nos andar ocupados, de nos “entretermos” obrigando-nos a ter de deixar para trás alguns pormenores colaterais…. É que já nos vamos cansando. E a paciência começa a faltar-nos.
Sendo que também tenho os meus interesses familiares, de amizade, sociais, etc., cheguei à conclusão que tenho de cessar a minha colaboração na “gestão”do nosso Blog.
Assim, a partir desta data passarei a publicar no Blog apenas tudo que seja solicitado pelo Directório ou pela da Mesa da Assembleia de Confrades até a oportunidade de, pessoalmente, colocar o Blog à disposição daqueles Órgãos, desligando-me assim da tarefa que tenho vindo a desempenhar. Agradeço a confiança que em mim depositaram ao decidirem manter-me “à frente” do Blog. Mas chegou a altura de outro confrade tomar em mãos a sua continuidade.
Eu não deixarei de estar atento e contem com o envio de uns comentários sempre que me der na “veneta”. E eu às vezes, sou “chato”!
Aproveito a oportunidade para agradecer aos 5 (cinco) confrades que responderam ao meu apelo a toda a Confraria – em mensagem publicada em 8 do corrente - solicitando o favor de um comentário sobre eventuais dificuldades no visionamento do vídeo do último almoço que filmei e publiquei. Para aqueles (os do costume!) os votos que continuem a gerir o vosso tempo de tal modo que se mantenham sensíveis aos pequenos nada que, apesar de parecerem (serão?) insignificantes, não devem deixar de fazerem parte da nossa existência. Digo eu…
Abraço do
cNeves

Sem comentários: