quinta-feira, fevereiro 25, 2010

INFORMAÇÃO DO "GESTOR"

Caros confrades,
Venho dar conhecimento que, a pedido dos elementos do Directório após o almoço que hoje teve lugar, como de costume no Café Império, aceitei manter-me como responsável do Blog por mais 30 dias.
Quero que fique perfeitamente esclarecido que:
- a minha adesão ao pedido de me manter responsável pelo Blog, só foi possível, pela aceitação de condições que apresentei e foram aceites pelo Directório, contemplando:
- a publicação exclusiva de artigos, comunicações, declarações e outros escritos oriundos dos Órgão de Gestão da Confraria,
- o compromisso de ser final e definitivamente aceite a minha " resignação" findo o prazo de 30 dias -  até ao próximo almoço - caso entretanto não seja encontrada outra solução que me permita libertar do compromisso agora assumido.
Saudações fraternas
cNeves

Sem comentários: