Caro Confrade António Batalha.
Tivemos agora conhecimento que a doença bateu-te à porta fazendo-te passar por momentos difíceis e por esse motivo afastar-te, momentaneamente, do nosso convívio.
Soubemos, também, que já te encontras em casa em fase de recuperação.
A Directoria da Confraria é solidária no desejo sentido para que tenhas rápidas melhoras e para que possas honrar-nos com tua presença nos nossos convívios.
Pelas competências que nos foram delegadas em representação de toda a Confraria desejamos-te que a saúde volte para ti de forma plena fazendo esquecer os dias difíceis porque tens passado.
Se por ventura precisares de qualquer tipo de apoio não hesites em contactar-nos pois a Confraria tem na sua génese a solidariedade.
A Directoria da Confraria

_______
cNeves
2 comentários:
Caros Confrades,
Logo que tivémos conhecimento que o nosso Confrade António Batalha não estava bem de saúde eu e o Cândido Neves fomos visitá-lo a sua casa, ontem, dia 08/Set/2009 e constatámos que a sua recuperação está a evoluir no bom caminho.
Soubemos que foi submetido a uma cirurgia no Hospital do SAMS e aquilo que aparentemente era de fácil resolução complicou-se de tal forma que foi transferido para o IPO.
Vou-me manter em contacto com todos os Confrades, por esta via, e posteriormente darei mais notícias.
Com os meus cumprimentos a todos os Confrades,
Rosário Gomes
Caros Confrades,
Volto novamente a falar-vos do Confrade Batalha.
As suas condições de saúde não são as melhores.
Na 6ª feira, ao meio da tarde entrou "em coma" e foi internado no IPO. Dali seguiu para o Hospital de Santa Maria, sendo submetido a todo tipo de exames. Tinha os parâmetros usuais todos com valores normais à excepção da diabetes que está próximo de 700.
Encontra-se internado e só ontem ao fim do dia começou a corresponder a alguns estímulos.
Penso tratar-se de uma situação muito grave cujo desfecho é imprevisível.
Continuarei a publicar notícias.
Um abraço
Rosário Gomes
Enviar um comentário