quarta-feira, julho 29, 2009

NA FORJA - PASSEIO A ALPIARÇA?

O Directório informou os Confrades que prepara um novo passeio da Confraria.
O programa, em fase de ultimação, pretende levar-nos a visitar a vila de Alpiarça.
O dia está marcado: 24 de Outubro próximo.
Dele constará, para além do almoço regional em prometido lugar paradisíaco, a visita à casa dos Patudos – Museu de Alpiarça.
Ainda estão prometidas algumas surpresas.
O preço deverá ser semelhante ao que foi pratica
do no “ Passeio no Sado”.
Estão, desde já, abertas as inscrições.
No mês referido não terá lugar o habitual almoço.

Fonte: Mail do Directório 28/07/2009
_____
cNeves

2 comentários:

Joaquim Gomes disse...

Caros amigos,

É com muito apreço pelo trabalho do actual Directório, que tomei conhecimento desta nova iniciativa : Passeio a Alpiarça com visita à Quinta dos Patudos e Almoço.
Queiram considerar, desde já, a inscrição para esse evento de 2 pessoas (Gomes + Beatriz).
Com a dinâmica que estão a imprimir à nossa Confraria, esta não morrerá jamais.

Com os meus cumprimentos,

Rosario Gomes

CÃNDIDO NEVES disse...

VISITA A ALPIARÇA
Meus amigos confrades do Directório,
Força e vão em frente neste vosso novo projecto.
Mais um, no decorrer da vossa curta e dinâmica permanência - que, espero bem, ver alargada... - como responsáveis da nossa Confraria.
Vocês troxeram um ar novo e uma energia que muito louvo.
Como antigo membro de um Directório endereço os meus mais sinceros parabéns.
Finalmente, contem com a minha presença: 2 inscrições - eu e minha cara-metade.
Cândido Neves