segunda-feira, janeiro 06, 2014

01/2014) - ESTATÍSTICA DA ACTIVIDADE “INFORMÁTICA” DA NOSSA CONFRARIA


Caros Confrades,
Amigos,
Este é o “Post” número um de 2014 e antes de justificarmos este primeiro contacto com todos os Confrades e amigos, o Directório renova os Votos de um Bom Ano, repleto de tudo de bom  que todos nós, em geral e pessoalmente, desejamos nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias.
Para já e por enquanto!
Para o próximo ano, se lá chegarmos (figas!), faremos então idêntico pedido, já que não queremos dar passos mais longos do que o tamanho das nossas pernas, acrescendo que, ultimamente, nos têm vindo diariamente a cortá-las. E começamos a nossa presença “Bloguista”, com a apresentação do Balanço da actividade do "Secretariado do Directório da Confraria dos 60s", durante o exercício de 2013, no que toca à utilização de meios informáticos.  
Começamos, assim, a rotina habitual do início de cada ano, com a mera intenção de reflectir no trabalho que seria produzir o que vos apresentamos, sem o actual recurso às novas tecnologias informáticas.
Um ligeiro comentário, em complemento aos números apresentados e apenas dirigido ao nosso Blogue, para realçar o número de visitas registadas em 2013 que, temos de confessar, nos surpreendeu agradavelmente. Lamentamos apenas que a quantidade de comentários publicados não tenha a proporcionalidade que o volume de visitas e o número de Confrades “activos” justificaria.
Outro lamento ainda relativamente à nula colaboração dos Confrades, resultando que o nosso Blogue se pareça, a modos como, uma réplica… do “Diário da Assembleia da República”
Esperemos que 2014 nos traga um pouco mais de “interactividade” dos Confrades com aquele nosso Órgão de contacto escrito.
Para terminar, segue o mapa sobre a actividade acima referida.



SAUDAÇÕES FRATERNAS
O DIRECTÓRIO







5522

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros Confrades,
Chamo a vossa especial atenção para o trabalho desenvolvido pelo nosso Confrade CNeves.
São muitas horas de trabalho e dedicação à Confraria. Proponho que, em futura Reunião de Confrades, seja lavrado, em acta, um louvor pelos serviços prestados a favor da Confraria.
Rosário Gomes

CÃNDIDO NEVES disse...

Caro amigo e Confrade Gomes,
Pessoalmente agradeço as tuas palavras embora o meu "trabalho" deva ser analisado e ponderado como apenas mais uma tarefa que respeita a todo o Directório, razão pela qual não vejo motivo para que o mesmo seja alvo de qualquer louvor o qual, pelo exposto acima, certamente compreenderás, solicito não seja proposto.
Talvez estejas a dar demasiada importância a algo que certamente qualquer Confrade estará em condições de dar continuidade caso seja necessário.
Para além das tuas palavras poderem ser consideradas como oriundas de fonte "suspeita"!
Recebe um abraço de amizade e, importantes é a Confraria continuar a contar connosco no próximo almoço.
cNeves