segunda-feira, janeiro 28, 2013

(05/2013) - PORQUE PEDIMOS AOS CONFRADES A ESCOLHA DO PRATO





Caros Confrades,
Pode parecer-vos estranho pedirmos a escolha do prato, por email, para os nossos almoços mensais.
Este pedido foi baseado no seguinte:

- O Café Império solicitou-nos, se fosse possível, dada a nossa organização, fazer-lhes chegar com alguma antecedência as opções dos Confrades, porque poderiam sistematizar melhor o serviço, ter mais eficiência, não obstante terem menos pessoal e, com um conhecimento antecipado, os produtos poderão ganhar em qualidade;
- A Direção, depois de ponderar sobre as premissas que o Café Império apresentou, que em traços largos reproduzimos, não encontrou qualquer inconveniente na medida em que, esta situação, em nada afeta o nosso convívio, não temporiza a nossa permanência, antes pelo contrário liberta-nos tempo para o diálogo, pelo que pedimos aos Confrades a escolha antecipada do prato para o almoço.

Caros Confrades este nosso pedido não é vinculativo, pelo que a decisão cabe a cada um, contudo a Direção agradece que colaborem neste pedido que em nada altera, ou modifica, a nossa Confraternização.

SAUDAÇÕES
FRATERNAS



(Texto enviado por-email a todos os Confrades)

5 comentários:

Fernando Merca disse...

Meu caro Amigo, Neves.
Lamento não estar presente no próximo almoço da Confraria, a realizar no dia 31 p.f..
Faleceu muito recentemente o meu Irmão António, cujo funeral se realizou na passada 5ª feira, razão pela qual, ainda não me encontro capaz psicológicamente de estar a conviver convosco, nese referido almoço, conform seria meu desejo. Peço desculpa. Um abração para ti e tambem para os . restantes menbros do directório

CONFRARIA DOS 60s disse...

Caros Confrades
Na mensagem introdutória do novo ciclo que, com o novo ano, agora começou congratulávamo-nos de não termos registado situações irreparáveis no ano transato.
Infelizmente fomos, agora, confrontados com a notícia do falecimento do irmão de dois queridos Confrades e amigos. Estamo-nos a referir ao Sr. António Merca, irmão dos Confrades Fernando Merca e João Merca.
Lamentamos o infausto acontecimento e o Diretório em seu nome e em representação de toda a Confraria, neste momento de dor e de saudade, apresenta ao Fernando e ao João Merca a expressão dos nossos mais profundos sentimentos.
Um abraço solidário.
O DIRECTÓRIO

Associação Cultural Vale de Santarém-Identidade e Memória disse...

Caros Confrades Fernando e João Merca, aqui deixo o meu abraço de solidariedade e conforto e votos de muita saúde para vós e vossos familiares

Associação Cultural Vale de Santarém-Identidade e Memória disse...

Estou de acordo quanto ao que foi solicitado pelo Império e divulgado pelo Directório. Admito que isso facilite o trabalho ao Império, o que pode ser útil para a qualidade e prontidão do serviço.

CONFRARIA DOS 60s disse...

Caro Confrade e amigo Sá,
O Directório congratula-se pelo facto do nosso pedido ter tido uma receptividade muito positiva por parte da grande maioria dos confrades que, também se aperceberam da utilidade da medida. Iremos obviamente manter idêntico procedimento para os futuros almoços.
SAUDAÇÕES FRATERNAS
O DIRECTORIO