CAROS CONFRADES,
Desejos de feliz entrada no Ano Novo e de muita saúde para todos os membros da Confraria e seus familiares.
Saúde, condição básica essencial para encarar os restantes aspectos das nossas vidas, neste ano que - de todos os lados ouvimos dizer - vai ser particularmente difícil, dada a conjuntura que vivemos. Este ano que será o primeiro de uma série do mesmo tipo.
Seja como for, da Confraria espera-se que continue na senda dos ideais norteadores da sua constituição, proporcionando aos seus membros o espaço de convívio, de confraternização, de solidariedade activa e de enriquecimento sociocultural e associativo, que são pedras basilares da sua criação e existência, claramente assumidas nas Normas em vigor.
Neste novo ano cumpre-se o mandato dos actuais membros dos corpos sociais da Confraria, pelo que irá o Directório solicitar muito em breve ao Confrade Presidente da Mesa da Reunião Geral a convocação de eleições, nos termos normativos.
Em tudo o que diz respeito à Confraria e aos seus membros, os votos sinceros de que 2012 seja muito positivo, em todos os aspectos,
Saudações fraternas
O Directório
domingo, janeiro 01, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Perdoem-me esta minha atitude..!!
Não concordo com novas eleições..
Este Directótio está a fazer um explêndido mandato.Por isso apelo à consciência dos respectivos elementos, que ponderem, e pelo menos mais um ano de sacrificios em prol da nossa Confraria.
Será sempre dificil encontrar elementos que queiram desempenhar o belíssimo exercicio como vós têm efectuado.
Apelo, mais uma vez.
Um abraço a todos do
Fernando Merca
Caro Directório
Agradeço e retribuo na parte que me diz respeito, os votos dirigidos na generalidade a todos as Confrade, para o ano que agora se inicia.
No que respeita à Confraria, estou também convosco no que se espera seja a continuidade desta nossa “irmandade” que alcançará, se quisermos… a provecta idade de 12 anos dentro de quatro meses.
Para tal necessário se torna que à frente da Confraria se mantenha a entrega, a vontade de manter a união de todos os Confrades, o espírito de sacrifício evidenciado por todos os elementos que fizeram parte dos diversos Directórios, que deram o seu melhor para que este projecto não tivesse soçobrado e que vós também (tão bem!) seguiram, desempenhando superiormente a liderança da nossa Confraria.
Agradecido, recebam os meus parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveram.
Este ano, de acordo com as “Normas” (apesar de, como é do conhecimento "geral", ser um pouco alérgico a fundamentalismos normativos…)lá teremos (deveremos)de proceder à eleição para novo Directório.
Fica aqui um pedido pessoal. Apresentem-se em lista como candidatos.
Sem qualquer procuração dos restantes confrades, tenho a certeza que será bem acolhida.
Da minha parte podem contar com o meu voto para a vossa recondução.
Bom Ano para todos.
Enviar um comentário