sábado, outubro 01, 2011

OITO ANIVERSARIANTES EM OUTUBRO!

CAROS CONFRADES

Continuando a divulgar as datas de aniversário dos membros da Confraria, trazemos ao vosso conhecimento que este mês estão de PARABÉNS...

1 de Outubro - Luís Almeida Serra
3 de Outubro - Silvino Caetano Alves
3 de Outubro - Francisco Magalhães
3 de Outubro - Cândido Neves
21de Outubro - Nelson Neto
21de Outubro - Maria Antonieta Santana
30de Outubro - António Sousa Reis
30de Outubro - João Machado Melo


E, porque este é o momento, aqui deixamos já os votos de que o Confrade Serra passe um óptimo dia de aniversário, que ele se repita por muitos anos, com saúde e o melhor em termos pessoais, bem como para seus familiares.

Saudações fraternas

O Directório

2 comentários:

Anónimo disse...

Desejo a todos os meus colegas confrades as maiores felicidades.
Que permaneçam durante muitos anos na nossa ccmpanhia. Claro e eu que veja.!!!
Um abraço a todos.
Fernando Merca

CÃNDIDO NEVES disse...

Já que tembém eu faço anos (preferia "desfazer"...) neste mês agora iniciado, daquenvio os meus votos de um bom dia de aniversário para todos. Os meus agradecimentos ao meu (nosso) Confrade e amigo João Merca, pe seus los votos do confrade congratulando-me ainda pelo facto de ele querer também usufruir da "nossa" eventual e desejada longa companhia.
Um abraço para todos. E não esqueçam... sorriam! Sempre!!! cNeves