terça-feira, junho 16, 2009

DE JORGE LOBATO

O nosso confrade e prezado amigo Cândido Neves, como é seu timbre, pôs à disposição da actual Direcção da Confraria a gestão deste blogue.
Ficámos , naturalmente , sensibilizados, mas não podemos aceitar esta amável deferência, porque, na minha modesta opinião, nada seria mais prejudicial para a continuidade deste projecto se,agora, " matássemos" o seu criador. Assim, caro amigo, a gestão é tua e ter-me-às, sempre, como teu colaborador, como penso que terás a colaboração incondicional dos restantes membros da Direcção.
Com as minhas melhores saudações.


Jorge Lobato

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo Jorge Rosa Lobato! Estou muito satisfeito de o ter encontrado na Web e à beira de me candidatar à confraria... Estou reformado e faço 60 dentro de 3 meses. Moro em Setúbal desde 2005. Um abraço do A. Artur Madeira (BBI, Av. EUA, acabadinho de entrar no banco em 12 de Junho de 1973, lembra-se?)